50 frases curiosas e engraçadas

30/11/10

descobri 50 frases curiosas e engraçadas, aqui vão elas: 

1 Rouba dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrão é gay. 

2 A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras. 

3 Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo. 

4 Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam. 

5 Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha. 

6 Pau que nasce torto, mija fora da privada. 

7 A união faz o açúcar. 

8 É dando que se ganha má fama. 

9 É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio. 

10 Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo 

11 A informática chegou para resolver problemas, que antes não existiam 
12 Para bom bebedor meia garrafa basta. 

13 Vencer não é tudo. É preciso também humilhar o adversário 

14 Mais vale um pássaro na mão do que bois voando 

15 Nos restaurantes baianos, a pressa é inimiga da refeição. 

16 Se dinheiro fosse merda, todo mundo ia dispensar o troco. 

17 O sonho não acabou. E ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha. 

18 Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha! 

19 Quem dá aos pobres... paga o motel! 

20 Quem tudo quer... fica enchendo o saco pedindo! 

21 Quando um não quer... o outro insiste! 

22 Quem nunca comeu melado... nunca vai ter cárie! 

23 Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário! 

24 Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo. 

25 Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo. 

26 Não há melhor momento do que hj para deixar para amanhã o q vc, ñ vai fazer nunca. 

27 Sexo grátis, amor a combinar. 

28 Se o amor é cego o negócio é apalpar. 

29 Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida... 

30 Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel! 





31 Amigo é igual parafuso a gente só conhece na hora do aperto 

32 O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, se você falir, ainda pode comer o estoque !

33 Pinto educado é aquele que se levanta pra você sentar !!! 

34 Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora...a mulher rola e finge de morta..." 

35 Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante:melhor ñ conhecer senão vc não come

36 Amnésia é o cara não lembrar o que é o clitóris, depois de ter estado várias vezes com a respo 
sta na ponta da língua! 

37 Justo é o sutiã, que oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos! 

38 Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja. 

39 A preta mas feliz do mundo éa jaboticaba,q nasce agarrada no pau, e morre sndo chupada

40 Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro...beleza! 

41 Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas 

42 Pq se preucupa com o amanha, se ele acaba dps de amanha 

43 Eu só ganho quando nao perco 

44 Mulher que nunca deu é virgem! 

45 Dinheiro nao é tudo? me da o seu entao 

46 O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe 

47 Em terra de saci-perere todo chute e vuadora! 

48 Quem dá aos pobres , cria o filho sozinha ! 

49 Mas vale um peito na mão duque 2 no sutiã 

50 Amigo meu não tem defeito, inimigo, se quiser eu ponho 

2 comentérios:

Anônimo disse...

Muito foda ahhahaha

Anônimo disse...

o maior erro na vida é ter medo de erra,,,por isso erre mesmo.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

Comenta pa nóis ae champz! Você é sempre bem vindo no Data Blog!